Qual o legado de Chico Xavier?

Data 27/12/2010

De Mago Marzec

Assunto As frases do Iluminado Mestre Jesus

Chegou o tempo das revelações - III

Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

Frases do iluminado Mestre Jesus

“No fim dos tempos será revelada toda a verdade [o conhecimento espiritual pleno e a existência de civilizações interplanetárias]”.

“Conhecereis a verdade [o conhecimento espiritual pleno] e a verdade [o conhecimento espiritual pleno] vos tornará livres [das trevas da ignorância espiritual]”.

“Eu sou o caminho [da fraternidade], a verdade [o conhecimento espiritual pleno] e a vida [a imortalidade do espírito]; ninguém vai ao Pai [Cristo Solar] senão por mim [ninguém vai à esfera superior sem passar primeiro pelas sete esferas espirituais que estão o sob o domínio do iluminado Mestre Jesus]”.

“Em verdade, em verdade te digo que quem não renascer da água [via água do útero] e do Espírito Santo [reencarnação do espírito], não poderá entrar no reino de Deus [nas sete esferas espirituais]”.

“Eu sou a luz do mundo [o conhecimento espiritual pleno]; o que me segue não anda nas trevas [da ignorância espiritual], mas terá a luz da vida [o conhecimento espiritual pleno]”.

“Vós sois cá de baixo [abaixo das sete esferas espirituais, nas regiões próximas à crosta terrestre – UMBRAL], eu sou lá de cima [a esfera superior, acima das sete esferas espirituais]; vós sois deste mundo [reencarnando e desencarnando no planeta Terra], eu não sou deste mundo [a morada do iluminado Mestre Jesus é na esfera superior, acima das sete esferas espirituais]”.

“Eu sou a ressurreição [a reencarnação] e a vida [a imortalidade do espírito]; o que crê em mim, ainda que esteja morto [fisicamente], viverá [pois, o espírito é imortal]”.

“Na casa do meu Pai [Cristo Solar] há muitas moradas [no nosso Sistema Solar todos os planetas e satélites naturais são habitados em suas diferentes dimensões]. Se assim não fosse [verdade], eu vo-lo teria dito. Vou preparar o lugar para vós [nas sete esferas espirituais]”.

“Em verdade, em verdade vos digo: quem guardar a minha palavra [quem assimilar o conhecimento espiritual pleno do iluminado Mestre Jesus] não verá a morte eternamente [não estará dormindo espiritualmente no UMBRAL por séculos e séculos]”.

“Passarão o céu e a Terra [o nosso Sistema Solar], mas as minhas palavras [o conhecimento espiritual pleno do iluminado Mestre Jesus] não passarão”.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

Voltar