Viagem Espiritual Na Luz Branca

01/03/2010 04:07

(Conversando Com um Amigo Extrafísico Nas Lides do Eterno)



No meio da noite silenciosa, eu recebo um presente, em espírito e verdade.
A Luz, em forma de amigo, me chama por entre os planos...
Em minha mente, dentro de minha testa, surge um estalido fino.
Então, nas asas da clarividência, eu o vejo espiritualmente.
Primeiro, vejo camadas de luz branca; e, depois, o seu sorriso.
E ele me diz: “Quem fez o seu coração virar um sol, meu irmão?”
Eu olho além... E nem preciso de olhos para ver!
E o meu amigo está ali, na fronteira entre os planos da vida...
Ele continua rindo, como sempre fez; e eu, admirado, por vê-lo.
Ah, a morte não mata ninguém! E o meu amigo está ali...
E como eu gostaria que outros também o vissem, bem vivo, além...
Mas ele me diz: “Deixe disso. Tudo tem sua hora. Que bom revê-lo.”
Eu penso algo e, antes que termine, ele já me responde telepaticamente.
Então, falamos de coisas em comum, entre o Céu e a Terra... Coisas do coração.
“O Espaço Sideral não está vazio; a Luz preenche tudo”, me diz ele.
Pergunto a ele “se continua fazendo suas poesias e escrevendo sobre espiritualidade”.
Novamente ele ri igual criança sapeca e me diz, simplesmente:
“Milhares de estrelas não brilham mais do que o coração de quem amamos.”
Ah, eu vejo meu amigo querido, que a morte não matou!
O seu sorriso é o mesmo; mas ele está mais centrado, bem com ele mesmo.
Não sei dizer se ele parece mais espírito ou homem.
Só sei que ele está bem. E o danado continua ágil nas idéias e nas palavras.
Aproveito e lhe pergunto: “Você pode me passar algumas dicas sobre saídas do corpo?”*
E ele não se faz de rogado, e me responde o seguinte: “Claro, meu amigo. É até fácil.
Basta se deitar e se concentrar num foco de luz branca dentro da testa, com paciência.
No meio da luz frontal interna, visualize um triângulo e, dentro dele, uma cruz brilhante.
E entre no sono com essa imagem gravada na mente, todas as noites, com denodo e paz.
Você sabe bem o que esse símbolo representa, e os ideais associados e ele**.
Então, pratique! Se puder, faça uma prece, de sua escolha; e voe limpamente.
E jamais ache que sabe muito. Se o dia demanda trabalho, a noite também, além...
Aprenda e ensine; ensine e aprenda. E sempre fale da Luz, por onde for...
E, guri, por favor, seja sempre muito feliz. Brilhe mais do que milhares de estrelas.”
Ah, eu vejo o meu amigo que partiu há tantos anos, contente, no meio da luz branca.
Ele está feliz. Bem vivo, além... Brilhando mais do que milhares de estrelas.

P.S.:

Às vezes, o coração vira sol.
Mas isso só se vê com os olhos do amor.
Ah, isso não se explica, só se sente.
Quem ama, sabe. E vê, além...
E tudo se transforma.
Porque isso é da Luz.
Então, as palavras se vão...
Só fica o amor.
Pois, quando o coração fala ao coração,
Não há mais nada a dizer.

(Dedicado a Clóvis Fortes Paim, meu amigo e grande poeta e espiritualista gaúcho, que foi morar “do lado de lá” no ano de 1992, mas que, às vezes, aparece e dá alguns toques legais; e a Ramatís, sábio mentor espiritual, e sua equipe extrafísica, a quem devo tanto.)

Paz e Luz.

- Wagner Borges –

Voltar